FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARISE PIEDADE CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692255
id BRCRIS_d9db89ad50043fdcad488c3ee6210931
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
Epistemological questions of Physicsteaching
Questões epistemológicas do ensino de Física
MARISE PIEDADE CARVALHO
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
topic Epistemological questions of Physicsteaching
Questões epistemológicas do ensino de Física
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692255
author_role author
author MARISE PIEDADE CARVALHO
author_facet MARISE PIEDADE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9985146972438542
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5651914385447486
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIEpistemological questions of Physicsteaching2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692255authorMARISE PIEDADE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9985146972438542ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃOhttp://lattes.cnpq.br/5651914385447486UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, MARISE PIEDADE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, MARISE PIEDADE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI. 2019. Tese.
_version_ 1741885164176277504