FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692255 |
id |
BRCRIS_d9db89ad50043fdcad488c3ee6210931 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI Epistemological questions of Physicsteaching Questões epistemológicas do ensino de Física MARISE PIEDADE CARVALHO |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI |
topic |
Epistemological questions of Physicsteaching Questões epistemológicas do ensino de Física |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692255 |
author_role |
author |
author |
MARISE PIEDADE CARVALHO |
author_facet |
MARISE PIEDADE CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9985146972438542 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5651914385447486 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXIEpistemological questions of Physicsteaching2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692255authorMARISE PIEDADE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9985146972438542ROSÁLIA MARIA RIBEIRO DE ARAGÃOhttp://lattes.cnpq.br/5651914385447486UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, MARISE PIEDADE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, MARISE PIEDADE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: concepções de ciência e práticas formadoras no curso de Licenciatura para o século XXI. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885164176277504 |