O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628300
id BRCRIS_d9f6800920f0e3b8333bbb57ad2d82bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
title O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
spellingShingle O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
Universidades Comunitárias
Community Universities
title_short O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
title_full O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
title_fullStr O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
title_full_unstemmed O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
title_sort O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORES
topic Universidades Comunitárias
Community Universities
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628300
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE FORMADORESUniversidades Comunitárias2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3628300authorUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886114345517056