Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MARA DE OLIVEIRA BRATILIERE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034819
id BRCRIS_d9feadef206a96d8fe75629f583d1b50
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
title Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
spellingShingle Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
Education in prison. Reasoning and Prison. Role of directors, penitentiary agents, teachers and students in prison.
Educação na Prisão. Ressocialização e Prisão. Papel dos diretores, agente penitenciários, professores e alunos na prisão.
LUCIANA MARA DE OLIVEIRA BRATILIERE
title_short Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
title_full Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
title_fullStr Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
title_full_unstemmed Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
title_sort Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência
topic Education in prison. Reasoning and Prison. Role of directors, penitentiary agents, teachers and students in prison.
Educação na Prisão. Ressocialização e Prisão. Papel dos diretores, agente penitenciários, professores e alunos na prisão.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034819
author_role author
author LUCIANA MARA DE OLIVEIRA BRATILIERE
author_facet LUCIANA MARA DE OLIVEIRA BRATILIERE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4408810551546263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wanderley Cardoso Oliveira
WANDERLEY CARDOSO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2643693850780968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaUma sala de aula na prisão: o sentido desta experiênciaEducation in prison. Reasoning and Prison. Role of directors, penitentiary agents, teachers and students in prison.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034819authorLUCIANA MARA DE OLIVEIRA BRATILIEREhttp://lattes.cnpq.br/4408810551546263 Wanderley Cardoso Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2643693850780968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRATILIERE, LUCIANA MARA DE OLIVEIRA. Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRATILIERE, LUCIANA MARA DE OLIVEIRA. Uma sala de aula na prisão: o sentido desta experiência. 2017. Tese.
_version_ 1741890949007540224