O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_da17170fd04456aed54d10ac810cd5a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
title |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
spellingShingle |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE Acquisition channels, Sales promotion, Media investment, Online media, Subscription services, Customer lifetime value, Proportional hazards method. Canais de aquisição, Promoção de Vendas, Investimento em Mídia, Mídia Online, Serviços de Assinatura, Valor do cliente, Modelo de Riscos Proporcionais. |
title_short |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
title_full |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
title_fullStr |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
title_full_unstemmed |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
title_sort |
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE |
topic |
Acquisition channels, Sales promotion, Media investment, Online media, Subscription services, Customer lifetime value, Proportional hazards method. Canais de aquisição, Promoção de Vendas, Investimento em Mídia, Mídia Online, Serviços de Assinatura, Valor do cliente, Modelo de Riscos Proporcionais. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANNY PIMENTEL CLARO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEAcquisition channels, Sales promotion, Media investment, Online media, Subscription services, Customer lifetime value, Proportional hazards method.2016masterThesisauthorDANNY PIMENTEL CLAROINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888119412621312 |