O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_da17170fd04456aed54d10ac810cd5a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
title O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
spellingShingle O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
Acquisition channels, Sales promotion, Media investment, Online media, Subscription services, Customer lifetime value, Proportional hazards method.
Canais de aquisição, Promoção de Vendas, Investimento em Mídia, Mídia Online, Serviços de Assinatura, Valor do cliente, Modelo de Riscos Proporcionais.
title_short O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
title_full O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
title_fullStr O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
title_full_unstemmed O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
title_sort O EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTE
topic Acquisition channels, Sales promotion, Media investment, Online media, Subscription services, Customer lifetime value, Proportional hazards method.
Canais de aquisição, Promoção de Vendas, Investimento em Mídia, Mídia Online, Serviços de Assinatura, Valor do cliente, Modelo de Riscos Proporcionais.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANNY PIMENTEL CLARO
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEO EFEITO DE ESFORÇOS DE AQUISIÇÃO NO VALOR DO CLIENTE AO LONGO DO TEMPO (CLV): UM ESTUDO DE SERVIÇOS ONLINE DE ASSINATURA RECORRENTEAcquisition channels, Sales promotion, Media investment, Online media, Subscription services, Customer lifetime value, Proportional hazards method.2016masterThesisauthorDANNY PIMENTEL CLAROINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888119412621312