A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA FERREIRA DE LIMA FONSECA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4952031
id BRCRIS_db86370b55a25061580dfad8c46ea08d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
title A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
spellingShingle A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
Ciclo de Alfabetização
Literacy Cicle
PRISCILA FERREIRA DE LIMA FONSECA
title_short A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
title_full A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
title_fullStr A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
title_full_unstemmed A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
title_sort A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR
topic Ciclo de Alfabetização
Literacy Cicle
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4952031
author_role author
author PRISCILA FERREIRA DE LIMA FONSECA
author_facet PRISCILA FERREIRA DE LIMA FONSECA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosinalda Aurora de Melo Teles
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8888500885370084
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORA NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSORCiclo de Alfabetização2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4952031authorPRISCILA FERREIRA DE LIMA FONSECARosinalda Aurora de Melo Teleshttp://lattes.cnpq.br/8888500885370084UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, PRISCILA FERREIRA DE LIMA. A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, PRISCILA FERREIRA DE LIMA. A NO CICLO DA ALFABETIZAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA BASE DO CONHECIMENTO DO PROFESSOR. 2016. Tese.
_version_ 1741882639373041664