Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498322 |
id |
BRCRIS_dc3f4c82015d7f3da289cc9998bbe961 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
title |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
spellingShingle |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 Professor iniciante. Professor experiente. Aprendizagem da docência. Diálogo Intergeracional. Rede de aprendizagem Novice teacher. Experienced teacher. Teaching Learning. Intergenerational Dialogue. Teacher learning net. MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA |
title_short |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
title_full |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
title_fullStr |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
title_full_unstemmed |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
title_sort |
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018 |
topic |
Professor iniciante. Professor experiente. Aprendizagem da docência. Diálogo Intergeracional. Rede de aprendizagem Novice teacher. Experienced teacher. Teaching Learning. Intergenerational Dialogue. Teacher learning net. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498322 |
author_role |
author |
author |
MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA |
author_facet |
MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3894465331580263 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Aline Maria Medeiros Rodrigues Reali |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3250195451890332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Professor iniciante. Professor experiente. Aprendizagem da docência. Diálogo Intergeracional. Rede de aprendizagem2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498322authorMIRIAM LUCIA MARTINS BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/3894465331580263Aline Maria Medeiros Rodrigues Realihttp://lattes.cnpq.br/3250195451890332UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BATISTA, MIRIAM LUCIA MARTINS. Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BATISTA, MIRIAM LUCIA MARTINS. Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883933861085184 |