Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498322
id BRCRIS_dc3f4c82015d7f3da289cc9998bbe961
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
title Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
spellingShingle Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
Professor iniciante. Professor experiente. Aprendizagem da docência. Diálogo Intergeracional. Rede de aprendizagem
Novice teacher. Experienced teacher. Teaching Learning. Intergenerational Dialogue. Teacher learning net.
MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA
title_short Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
title_full Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
title_fullStr Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
title_full_unstemmed Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
title_sort Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018
topic Professor iniciante. Professor experiente. Aprendizagem da docência. Diálogo Intergeracional. Rede de aprendizagem
Novice teacher. Experienced teacher. Teaching Learning. Intergenerational Dialogue. Teacher learning net.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498322
author_role author
author MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA
author_facet MIRIAM LUCIA MARTINS BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3894465331580263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Aline Maria Medeiros Rodrigues Reali
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3250195451890332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018Professor iniciante. Professor experiente. Aprendizagem da docência. Diálogo Intergeracional. Rede de aprendizagem2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6498322authorMIRIAM LUCIA MARTINS BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/3894465331580263Aline Maria Medeiros Rodrigues Realihttp://lattes.cnpq.br/3250195451890332UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, MIRIAM LUCIA MARTINS. Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, MIRIAM LUCIA MARTINS. Aprendendo a ser professor: contribuições da Rede de Aprendizagem da Docência (ReAD) SÃO CARLOS 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741883933861085184