EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Denise Tomiko Arakaki Takemoto
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1470207
id BRCRIS_dc7df99282d89cf96798c814267e7000
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
spellingShingle EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
Educação Infantil. Tecnologia. Prática pedagógica
Early Childhood Education. Technology. Pedagogical practice.
Denise Tomiko Arakaki Takemoto
title_short EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_full EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_fullStr EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
title_sort EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES
topic Educação Infantil. Tecnologia. Prática pedagógica
Early Childhood Education. Technology. Pedagogical practice.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1470207
author_role author
author Denise Tomiko Arakaki Takemoto
author_facet Denise Tomiko Arakaki Takemoto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4111402332215863
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA REGINA BROSTOLIN
MARTA REGINA BROSTOLIN DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6004951866411296
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4262-2222
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORESEducação Infantil. Tecnologia. Prática pedagógica2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1470207authorDenise Tomiko Arakaki Takemotohttp://lattes.cnpq.br/4111402332215863MARTA REGINA BROSTOLINhttp://lattes.cnpq.br/6004951866411296https://orcid.org/0000-0003-4262-2222UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Takemoto, Denise Tomiko Arakaki. EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Takemoto, Denise Tomiko Arakaki. EDUCAÇÃO INFANTIL E TECNOLOGIA: UM OLHAR PARA AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES. 2014. Tese.
_version_ 1741887839346360320