UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELLE COELHO DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367473
id BRCRIS_dce20655dc7a55aa201389fbde80d69c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
title UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
spellingShingle UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
Articulação entre história e ensino de matemática. Uso de documentos originais. Critérios para o uso de textos originais em sala de aula.
Articulation between the history and mathematics teaching. Use of original documents. Criteria for the use of original texts in the classroom
ISABELLE COELHO DA SILVA
title_short UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
title_full UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
title_fullStr UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
title_full_unstemmed UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
title_sort UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO
topic Articulação entre história e ensino de matemática. Uso de documentos originais. Critérios para o uso de textos originais em sala de aula.
Articulation between the history and mathematics teaching. Use of original documents. Criteria for the use of original texts in the classroom
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367473
author_role author
author ISABELLE COELHO DA SILVA
author_facet ISABELLE COELHO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2149299479870197
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000229367143
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA COSTA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062497580478584
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOUM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINOArticulação entre história e ensino de matemática. Uso de documentos originais. Critérios para o uso de textos originais em sala de aula.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367473authorISABELLE COELHO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2149299479870197https://orcid.org/0000000229367143ANA CAROLINA COSTA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1062497580478584INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ISABELLE COELHO DA. UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ISABELLE COELHO DA. UM ESTUDO DA INCORPORAÇÃO DE TEXTOS ORIGINAIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: BUSCANDO CRITÉRIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA E ENSINO. 2018. Tese.
_version_ 1741890734647148544