CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1317912 |
id |
BRCRIS_dcfff9418968aa30ff99028b9a9aeafc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
title |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico Integralidade integrality ALDENIZE FERREIRA DE LIMA |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico |
topic |
Integralidade integrality |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1317912 |
author_role |
author |
author |
ALDENIZE FERREIRA DE LIMA |
author_facet |
ALDENIZE FERREIRA DE LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9133666525204165 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoCONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêuticoIntegralidade2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1317912authorALDENIZE FERREIRA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9133666525204165UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, ALDENIZE FERREIRA DE. CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, ALDENIZE FERREIRA DE. CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE KEN WILBER PARA PENSAR A INTEGRALIDADE NA EDUCAÇÃO: um estudo hermenêutico. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887885279232000 |