Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LILIA PATERNO CASTELLO
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2539537c2ecf254fd1a28a01e9000df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
title Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
spellingShingle Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
MARIA LILIA PATERNO CASTELLO
title_short Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
title_full Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
title_fullStr Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
title_full_unstemmed Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
title_sort Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author MARIA LILIA PATERNO CASTELLO
author_facet MARIA LILIA PATERNO CASTELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2342401686327462
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marco Antônio da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4556079969557919
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem onlineFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem onlineFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem onlineFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem onlineFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem onlineFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem onlineFormação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online2007masterThesisauthorMARIA LILIA PATERNO CASTELLOhttp://lattes.cnpq.br/2342401686327462Marco Antônio da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4556079969557919UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTELLO, MARIA LILIA PATERNO. Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTELLO, MARIA LILIA PATERNO. Formação continuada de professores no ensino superior: inclusão digital nos ambientes de aprendizagem online. 2007. Tese.
_version_ 1741890415561277440