Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE BASTOS TAVARES DUQUE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049411
id BRCRIS_e476a1256bcb01332107243742bec823
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
title Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
spellingShingle Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
Políticas Públicas
Educação integral em tempo integral
Currículo
Curriculum
Integral Education
Full-Time Education
GISELE BASTOS TAVARES DUQUE
title_short Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
title_full Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
title_fullStr Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
title_full_unstemmed Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
title_sort Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido
topic Políticas Públicas
Educação integral em tempo integral
Currículo
Curriculum
Integral Education
Full-Time Education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049411
author_role author
author GISELE BASTOS TAVARES DUQUE
author_facet GISELE BASTOS TAVARES DUQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1107586745271657
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lígia Martha Coelho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4550861408643613
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoCurriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vividoPolíticas Públicas2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049411authorGISELE BASTOS TAVARES DUQUEhttp://lattes.cnpq.br/1107586745271657Lígia Martha Coelhohttp://lattes.cnpq.br/4550861408643613UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUQUE, GISELE BASTOS TAVARES. Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUQUE, GISELE BASTOS TAVARES. Curriculo integrado em uma proposta de educação integral em tempo integral no município de Mesquita(RJ): entre o escrito e o vivido. 2017. Tese.
_version_ 1741887131387691008