Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daiane Pereira de Souza
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570743
id BRCRIS_e6a021bba24f10064358c8885d008202
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
title Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
spellingShingle Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
Teaching practice
Prática pedagógica
Daiane Pereira de Souza
title_short Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
title_full Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
title_fullStr Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
title_full_unstemmed Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
title_sort Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS
topic Teaching practice
Prática pedagógica
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570743
author_role author
author Daiane Pereira de Souza
author_facet Daiane Pereira de Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8393272123346010
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171988456
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO ALBERTO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0504077638559690
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000252597748
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSEnsino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RSTeaching practice2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570743authorDaiane Pereira de Souzahttp://lattes.cnpq.br/8393272123346010https://orcid.org/0000000171988456JOAO ALBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0504077638559690https://orcid.org/0000000252597748UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Daiane Pereira de. Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Daiane Pereira de. Ensino de ciências no Ciclo de Alfabetização: articulação entre práticas pedagógicas e a avaliação no extremo sul do RS. 2015. Tese.
_version_ 1741887538259296256