PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reviu Barros
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8168886
id BRCRIS_ed9aa1cad2558691a39704aef4f62ede
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
title PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
spellingShingle PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
Public School
Escola Pública
Reviu Barros
title_short PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
title_full PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
title_fullStr PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
title_full_unstemmed PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
title_sort PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES
topic Public School
Escola Pública
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8168886
author_role author
author Reviu Barros
author_facet Reviu Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8685651192482580
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8322-316X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6348134647971221
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5431-8386
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕESPublic School2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8168886authorReviu Barroshttp://lattes.cnpq.br/8685651192482580https://orcid.org/0000-0001-8322-316XANTONIO CARLOS MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/6348134647971221https://orcid.org/0000-0002-5431-8386CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barros, Reviu. PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barros, Reviu. PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: REVENDO CONCEPÇÕES. 2019. Tese.
_version_ 1741882476182110208