Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA FORTINI BANDEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ef5477db8c7dc96ccc0a3cef6c73df3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
title Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
spellingShingle Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
Health Education. Translation. Surveys. Questionnaires.
Educação em Saúde. Tradução. Inquéritos. Questionários.
FERNANDA FORTINI BANDEIRA
title_short Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
title_full Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
title_fullStr Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
title_full_unstemmed Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
title_sort Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)
topic Health Education. Translation. Surveys. Questionnaires.
Educação em Saúde. Tradução. Inquéritos. Questionários.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA FORTINI BANDEIRA
author_facet FERNANDA FORTINI BANDEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7537584531116495
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANICE SEPULVEDA REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6610232891794536
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE SANTA CASA DE BELO HORIZONTE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE SANTA CASA DE BELO HORIZONTE
instname_str FACULDADE SANTA CASA DE BELO HORIZONTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM DIABETES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM DIABETES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira)Health Education. Translation. Surveys. Questionnaires.2017masterThesisauthorFERNANDA FORTINI BANDEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7537584531116495JANICE SEPULVEDA REIShttp://lattes.cnpq.br/6610232891794536FACULDADE SANTA CASA DE BELO HORIZONTEFACULDADE SANTA CASA DE BELO HORIZONTEFACULDADE SANTA CASA DE BELO HORIZONTEEDUCAÇÃO EM DIABETESEDUCAÇÃO EM DIABETESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BANDEIRA, FERNANDA FORTINI. Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BANDEIRA, FERNANDA FORTINI. Tradução e Adaptação Cultural do Instrumento Diabetes Self-Report Tool (DSRT) para a População Brasileira). 2017. Tese.
_version_ 1741882929944985600