A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631986 |
id |
BRCRIS_ef57c686c9a7eaa52eede3fc80df9d5d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
title |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro Avaliação de Impacto. impact assessment. CARLOS EDUARDO BORGES DA CRUZ SIQUEIRA |
title_short |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
title_full |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
title_sort |
A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro |
topic |
Avaliação de Impacto. impact assessment. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631986 |
author_role |
author |
author |
CARLOS EDUARDO BORGES DA CRUZ SIQUEIRA |
author_facet |
CARLOS EDUARDO BORGES DA CRUZ SIQUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3897905662499119 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8737-5686 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tiago Bartholo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6422430015517734 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroA relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de JaneiroAvaliação de Impacto.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631986authorCARLOS EDUARDO BORGES DA CRUZ SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3897905662499119https://orcid.org/0000-0002-8737-5686Tiago Bartholohttp://lattes.cnpq.br/6422430015517734UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SIQUEIRA, CARLOS EDUARDO BORGES DA CRUZ. A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SIQUEIRA, CARLOS EDUARDO BORGES DA CRUZ. A relação entre a gestão democrática e a aprendizagem dos alunos na pré-escola na rede pública municipal do Rio de Janeiro. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889487784378368 |