O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f29cbb9aec4cf20788b1761febe75149 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
title |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
spellingShingle |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita Educação do Campo Land School Program ROSIELSON SOARES DE SOUSA |
title_short |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
title_full |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
title_fullStr |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
title_full_unstemmed |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
title_sort |
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita |
topic |
Educação do Campo Land School Program |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSIELSON SOARES DE SOUSA |
author_facet |
ROSIELSON SOARES DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7374206962720388 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Francisco Edviges Albuquerque. |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3112349741157945 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaEducação do Campo2015masterThesisauthorROSIELSON SOARES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7374206962720388Francisco Edviges Albuquerque.http://lattes.cnpq.br/3112349741157945FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, ROSIELSON SOARES DE. O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, ROSIELSON SOARES DE. O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882637163692032 |