O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSIELSON SOARES DE SOUSA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f29cbb9aec4cf20788b1761febe75149
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
title O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
spellingShingle O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
Educação do Campo
Land School Program
ROSIELSON SOARES DE SOUSA
title_short O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
title_full O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
title_fullStr O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
title_full_unstemmed O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
title_sort O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita
topic Educação do Campo
Land School Program
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ROSIELSON SOARES DE SOUSA
author_facet ROSIELSON SOARES DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7374206962720388
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Edviges Albuquerque.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3112349741157945
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaO Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escritaEducação do Campo2015masterThesisauthorROSIELSON SOARES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7374206962720388Francisco Edviges Albuquerque.http://lattes.cnpq.br/3112349741157945FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, ROSIELSON SOARES DE. O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, ROSIELSON SOARES DE. O Programa “Escola da Terra”: a práxis do professor alfabetizador quanto à consciência fonológica, leitura e escrita. 2015. Tese.
_version_ 1741882637163692032