O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1278416 |
id |
BRCRIS_f2c7c47060366680a4af33171a548d90 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
title |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
spellingShingle |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento Social Network Tecnologia da informação I Isabel Schmidlin Fajardo Silva |
title_short |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
title_full |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
title_fullStr |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
title_full_unstemmed |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
title_sort |
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento |
topic |
Social Network Tecnologia da informação I |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1278416 |
author_role |
author |
author |
Isabel Schmidlin Fajardo Silva |
author_facet |
Isabel Schmidlin Fajardo Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3776219058275545 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ AFONSO MAZZON JOSE AFONSO MAZZON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1210919727653975 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1556-520X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoSocial Network2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1278416authorIsabel Schmidlin Fajardo Silvahttp://lattes.cnpq.br/3776219058275545 JOSÉ AFONSO MAZZONhttp://lattes.cnpq.br/1210919727653975https://orcid.org/0000-0003-1556-520XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885259525390336 |