O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isabel Schmidlin Fajardo Silva
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1278416
id BRCRIS_f2c7c47060366680a4af33171a548d90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
title O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
spellingShingle O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
Social Network
Tecnologia da informação I
Isabel Schmidlin Fajardo Silva
title_short O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
title_full O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
title_fullStr O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
title_full_unstemmed O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
title_sort O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento
topic Social Network
Tecnologia da informação I
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1278416
author_role author
author Isabel Schmidlin Fajardo Silva
author_facet Isabel Schmidlin Fajardo Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3776219058275545
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ AFONSO MAZZON
JOSE AFONSO MAZZON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1210919727653975
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1556-520X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoO uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamentoSocial Network2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1278416authorIsabel Schmidlin Fajardo Silvahttp://lattes.cnpq.br/3776219058275545 JOSÉ AFONSO MAZZONhttp://lattes.cnpq.br/1210919727653975https://orcid.org/0000-0003-1556-520XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado b2b com foco no marketing de relacionamento. 2013. Tese.
_version_ 1741885259525390336