A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA MARIA GALDINO PADILHA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f70a471754e3acfc5328bcad3f0b0f77
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
title A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
spellingShingle A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
SANDRA MARIA GALDINO PADILHA
title_short A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
title_full A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
title_fullStr A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
title_full_unstemmed A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
title_sort A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author SANDRA MARIA GALDINO PADILHA
author_facet SANDRA MARIA GALDINO PADILHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6268147038986372
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.2005masterThesisauthorSANDRA MARIA GALDINO PADILHAhttp://lattes.cnpq.br/6268147038986372UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PADILHA, SANDRA MARIA GALDINO. A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PADILHA, SANDRA MARIA GALDINO. A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.. 2005. Tese.
_version_ 1741883959861575680