O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f82108e0f7bc62e864cc1216957df293 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
title |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
spellingShingle |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina Instituto Feder MARIA ALICE SENS BREZINSKI |
title_short |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
title_full |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
title_fullStr |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
title_full_unstemmed |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
title_sort |
O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina |
topic |
Instituto Feder |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA ALICE SENS BREZINSKI |
author_facet |
MARIA ALICE SENS BREZINSKI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luis Enrique Aguilar |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3254286158593353 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1207-8051 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaO novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa CatarinaInstituto Feder2011masterThesisauthorMARIA ALICE SENS BREZINSKI Luis Enrique Aguilarhttp://lattes.cnpq.br/3254286158593353https://orcid.org/0000-0003-1207-8051UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BREZINSKI, MARIA ALICE SENS. O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BREZINSKI, MARIA ALICE SENS. O novo modelo para a educação profissional e tecnológica e avaliação institucional: efeitos das políticas públicas sobre aconfiguração do Instituto Federal de Santa Catarina. 2011. Tese. |
_version_ |
1741883209856057344 |