ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patricia Martins Bühler Tozzi
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f8de2a6c80bdfb2f0e263f60a4ab4c79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
title ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
spellingShingle ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
Distance education
educação a distância
Patricia Martins Bühler Tozzi
title_short ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
title_full ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
title_fullStr ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
title_full_unstemmed ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
title_sort ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS
topic Distance education
educação a distância
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Patricia Martins Bühler Tozzi
author_facet Patricia Martins Bühler Tozzi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4116869851515563
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAVID NADLER PRATA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7533983313189933
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000214144000
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE SISTEMAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE SISTEMAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOSDistance education2018masterThesisauthorPatricia Martins Bühler Tozzihttp://lattes.cnpq.br/4116869851515563DAVID NADLER PRATAhttp://lattes.cnpq.br/7533983313189933https://orcid.org/0000000214144000FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSMODELAGEM COMPUTACIONAL DE SISTEMASMODELAGEM COMPUTACIONAL DE SISTEMASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Tozzi, Patricia Martins Bühler. ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Tozzi, Patricia Martins Bühler. ANÁLISE DE DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES EM CURSOS DE EAD APLICANDO TÉCNICAS DE MINERAÇÃO DE DADOS. 2018. Tese.
_version_ 1741889155754885120