HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA DO AMARAL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361568
id BRCRIS_fb88ea3b9a7d3a7170f37d1f67d2ceb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
History and Philosophy of Science
História e Filosofia da Ciência
PRISCILA DO AMARAL
title_short HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic History and Philosophy of Science
História e Filosofia da Ciência
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361568
author_role author
author PRISCILA DO AMARAL
author_facet PRISCILA DO AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6480868350828989
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andreia Guerra de Moraes
ANDREIA GUERRA DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4240715075311404
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000263973817
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTALHistory and Philosophy of Science2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2361568authorPRISCILA DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/6480868350828989Andreia Guerra de Moraeshttp://lattes.cnpq.br/4240715075311404https://orcid.org/0000000263973817CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, PRISCILA DO. HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, PRISCILA DO. HEREDITARIEDADE E NATUREZA DA CIÊNCIA : O USO DA ABORDAGEM HISTÓRICO-FILOSÓFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Tese.
_version_ 1741884550665994240