MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maurício Anderson Dutra Magalhães
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fe536e6c4c49e4fb77fdefc831013522
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
title MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
spellingShingle MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
conceptual maps. Meaningful learning.CmapTools.
Mapas conceituais. Aprendizagem significativa. Cmap Tools.
Maurício Anderson Dutra Magalhães
title_short MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
title_full MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
title_fullStr MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
title_sort MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II
topic conceptual maps. Meaningful learning.CmapTools.
Mapas conceituais. Aprendizagem significativa. Cmap Tools.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author Maurício Anderson Dutra Magalhães
author_facet Maurício Anderson Dutra Magalhães
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1451658845579310
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA GOMES DICKMAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4636104541702779
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8636-1736
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIMAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental IIconceptual maps. Meaningful learning.CmapTools.2015masterThesisauthorMaurício Anderson Dutra Magalhãeshttp://lattes.cnpq.br/1451658845579310ADRIANA GOMES DICKMANhttp://lattes.cnpq.br/4636104541702779https://orcid.org/0000-0001-8636-1736PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Magalhães, Maurício Anderson Dutra. MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Magalhães, Maurício Anderson Dutra. MAPAS CONCEITUAIS: uma proposta para o estímulo à aprendizagem de física no Ensino Fundamental II. 2015. Tese.
_version_ 1741884509687644160