A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fe7051f7b443bd780d71f91b8ca0e47d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
spellingShingle A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO
title_short A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_full A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_fullStr A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_full_unstemmed A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
title_sort A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO
author_facet ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7796791383793823
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIDLA APARECIDA BEHRENS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195033535563005
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234462321
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR2005masterThesisauthorILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/7796791383793823MARIDLA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2005. Tese.
_version_ 1741888658498125824