A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fe7051f7b443bd780d71f91b8ca0e47d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
title |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
spellingShingle |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO |
title_short |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
title_full |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
title_fullStr |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
title_sort |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO |
author_facet |
ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7796791383793823 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIDLA APARECIDA BEHRENS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7195033535563005 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000234462321 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIORA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR2005masterThesisauthorILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/7796791383793823MARIDLA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, ILIANA JURACY DE AMORIM BISCAIA. A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A APRENDIZAGEM EMOCIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2005. Tese. |
_version_ |
1741888658498125824 |