AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA CAROLINA DA MOTA VIANA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198462
id BRCRIS_ff1ed586f645f206aea08bcd6dac83d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
title AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
spellingShingle AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
Teaching Practice
Prática Docente
MARCIA CAROLINA DA MOTA VIANA
title_short AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
title_full AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
title_fullStr AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
title_full_unstemmed AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
title_sort AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR
topic Teaching Practice
Prática Docente
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198462
author_role author
author MARCIA CAROLINA DA MOTA VIANA
author_facet MARCIA CAROLINA DA MOTA VIANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9683844117986235
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv POMPEIA VILLACHAN LYRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7469258355920698
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5111-7538
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Culturas e Identidades
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Culturas e Identidades
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR Teaching Practice2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6198462authorMARCIA CAROLINA DA MOTA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/9683844117986235POMPEIA VILLACHAN LYRAhttp://lattes.cnpq.br/7469258355920698https://orcid.org/0000-0002-5111-7538UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOEducação, Culturas e IdentidadesEducação, Culturas e IdentidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANA, MARCIA CAROLINA DA MOTA. AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANA, MARCIA CAROLINA DA MOTA. AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INTERAÇÃO SOCIAL E A INCLUSÃO ESCOLAR . 2017. Tese.
_version_ 1741883074760671232