ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIBELY OLIVEIRA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2446200
id BRCRIS_ff5c3b2265f494f5840e2fbc6bb45ea8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
title ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
spellingShingle ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
Teaching practice. Writing. Literacy. Genres of Speech. Argument.
Prática de ensino. Escrita. Letramento. Gêneros do Discurso. Argumentação.
SIBELY OLIVEIRA SILVA
title_short ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
title_full ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
title_fullStr ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
title_full_unstemmed ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
title_sort ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita
topic Teaching practice. Writing. Literacy. Genres of Speech. Argument.
Prática de ensino. Escrita. Letramento. Gêneros do Discurso. Argumentação.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2446200
author_role author
author SIBELY OLIVEIRA SILVA
author_facet SIBELY OLIVEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4369987789354617
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5782-0101
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANA ALVES ASSIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6640385823403714
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293834850
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escritaTeaching practice. Writing. Literacy. Genres of Speech. Argument.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2446200authorSIBELY OLIVEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4369987789354617https://orcid.org/0000-0002-5782-0101JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SIBELY OLIVEIRA. ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SIBELY OLIVEIRA. ESCREVER NA ESCOLA E PARA A VIDA: a experiência de pesquisa-ação e seus efeitos na aprendizagem da escrita. 2015. Tese.
_version_ 1741887076645732352