Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156 |
Resumo: | Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele. |
id |
CEUB_dcfdbf9553782de110da073d8a5a3398 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1156 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Francischetti, Carlos Eduardo SilvaCastro, Mauro2012-10-232012-10-30T15:17:53Z2013-05-09T20:08:50Z2012-10-232012-10-30T15:17:53Z2013-05-09T20:08:50Z2010-072010-11https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:08:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20713661.pdf.txt: 97837 bytes, checksum: 33a5e3560517f275f3b521e604763ea1 (MD5) 20713661.pdf: 872929 bytes, checksum: 80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0e (MD5) Previous issue date: 2010-07BrandingArte marcialLutaPosicionamento mercadológicoPerfil do consumidorBranding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20713661.pdf.txtExtracted texttext/plain97837https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/1/20713661.pdf.txt33a5e3560517f275f3b521e604763ea1MD51ORIGINAL20713661.pdfapplication/pdf872929https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/2/20713661.pdf80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0eMD52123456789/11562019-03-11 14:34:49.939oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1156Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-11T14:34:49Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
title |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
spellingShingle |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais Francischetti, Carlos Eduardo Silva Branding Arte marcial Luta Posicionamento mercadológico Perfil do consumidor |
title_short |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
title_full |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
title_fullStr |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
title_full_unstemmed |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
title_sort |
Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais |
author |
Francischetti, Carlos Eduardo Silva |
author_facet |
Francischetti, Carlos Eduardo Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Francischetti, Carlos Eduardo Silva |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Castro, Mauro |
contributor_str_mv |
Castro, Mauro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Arte marcial Luta Posicionamento mercadológico Perfil do consumidor |
topic |
Branding Arte marcial Luta Posicionamento mercadológico Perfil do consumidor |
description |
Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele. |
publishDate |
2010 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2010-11 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:17:53Z 2013-05-09T20:08:50Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:17:53Z 2013-05-09T20:08:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/1/20713661.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/2/20713661.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
33a5e3560517f275f3b521e604763ea1 80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903862532800512 |