Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francischetti, Carlos Eduardo Silva
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156
Resumo: Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele.
id CEUB_dcfdbf9553782de110da073d8a5a3398
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1156
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Francischetti, Carlos Eduardo SilvaCastro, Mauro2012-10-232012-10-30T15:17:53Z2013-05-09T20:08:50Z2012-10-232012-10-30T15:17:53Z2013-05-09T20:08:50Z2010-072010-11https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:08:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20713661.pdf.txt: 97837 bytes, checksum: 33a5e3560517f275f3b521e604763ea1 (MD5) 20713661.pdf: 872929 bytes, checksum: 80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0e (MD5) Previous issue date: 2010-07BrandingArte marcialLutaPosicionamento mercadológicoPerfil do consumidorBranding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20713661.pdf.txtExtracted texttext/plain97837https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/1/20713661.pdf.txt33a5e3560517f275f3b521e604763ea1MD51ORIGINAL20713661.pdfapplication/pdf872929https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/2/20713661.pdf80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0eMD52123456789/11562019-03-11 14:34:49.939oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1156Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-11T14:34:49Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
title Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
spellingShingle Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
Francischetti, Carlos Eduardo Silva
Branding
Arte marcial
Luta
Posicionamento mercadológico
Perfil do consumidor
title_short Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
title_full Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
title_fullStr Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
title_full_unstemmed Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
title_sort Branding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciais
author Francischetti, Carlos Eduardo Silva
author_facet Francischetti, Carlos Eduardo Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Francischetti, Carlos Eduardo Silva
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Castro, Mauro
contributor_str_mv Castro, Mauro
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Arte marcial
Luta
Posicionamento mercadológico
Perfil do consumidor
topic Branding
Arte marcial
Luta
Posicionamento mercadológico
Perfil do consumidor
description Esse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele.
publishDate 2010
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2010-11
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:17:53Z
2013-05-09T20:08:50Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:17:53Z
2013-05-09T20:08:50Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/1/20713661.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1156/2/20713661.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 33a5e3560517f275f3b521e604763ea1
80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903862532800512