Arte e Consumo: Um Mosaico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273 |
Resumo: | Este artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo. |
id |
ESPM-3_3e84aa06eb6a7ef0fe50eee6edbc9d2c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/273 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Arte e Consumo: Um MosaicoEste artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo.Escola Superior de Propaganda e Marketing2011-11-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/27310.18568/cmc.v8i23.273Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-221983-707010.18568/cmc.v8i23reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273/250Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessPenteado, J. Roberto Whitaker2012-07-12T20:47:39Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/273Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-07-12T20:47:39Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
title |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
spellingShingle |
Arte e Consumo: Um Mosaico Penteado, J. Roberto Whitaker |
title_short |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
title_full |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
title_fullStr |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
title_full_unstemmed |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
title_sort |
Arte e Consumo: Um Mosaico |
author |
Penteado, J. Roberto Whitaker |
author_facet |
Penteado, J. Roberto Whitaker |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Penteado, J. Roberto Whitaker |
description |
Este artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-11-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273 10.18568/cmc.v8i23.273 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v8i23.273 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273/250 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22 Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22 Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22 1983-7070 10.18568/cmc.v8i23 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890299519434752 |