Arte e Consumo: Um Mosaico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Penteado, J. Roberto Whitaker
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273
Resumo: Este artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo.
id ESPM-3_3e84aa06eb6a7ef0fe50eee6edbc9d2c
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/273
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Arte e Consumo: Um MosaicoEste artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo.Escola Superior de Propaganda e Marketing2011-11-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/27310.18568/cmc.v8i23.273Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-221983-707010.18568/cmc.v8i23reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273/250Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessPenteado, J. Roberto Whitaker2012-07-12T20:47:39Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/273Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-07-12T20:47:39Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Arte e Consumo: Um Mosaico
title Arte e Consumo: Um Mosaico
spellingShingle Arte e Consumo: Um Mosaico
Penteado, J. Roberto Whitaker
title_short Arte e Consumo: Um Mosaico
title_full Arte e Consumo: Um Mosaico
title_fullStr Arte e Consumo: Um Mosaico
title_full_unstemmed Arte e Consumo: Um Mosaico
title_sort Arte e Consumo: Um Mosaico
author Penteado, J. Roberto Whitaker
author_facet Penteado, J. Roberto Whitaker
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Penteado, J. Roberto Whitaker
description Este artigo foi escrito pelo Prof. Dr. José Roberto Withaker Penteado, estudioso da interface arte e publicidade, a convite da comissão editorial da Revista Comunicação, Mídia e Consumo, por ocasião dos 60 anos da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. O texto aborda especialmente as relações entre a literatura e a pintura com as práticas do consumo.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273
10.18568/cmc.v8i23.273
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v8i23.273
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/273/250
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22
Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 23 (2011): Comunicação e memórias do consumo; 13-22
1983-7070
10.18568/cmc.v8i23
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890299519434752