A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista FATEC Zona Sul |
Texto Completo: | https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24 |
Resumo: | As empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações. |
id |
FATEC-2_548a46cad684c5907daae807ab779fa1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/24 |
network_acronym_str |
FATEC-2 |
network_name_str |
Revista FATEC Zona Sul |
repository_id_str |
|
spelling |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de TelecomunicaçõesAs empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações.Faculdade de Tecnologia da Zona Sul2015-06-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24Refas - Revista Fatec Zona Sul; v. 1 n. 3 (2015); 15-312359-182Xreponame:Revista FATEC Zona Sulinstname:Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)instacron:FATECporhttps://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24/54Copyright (c) 2017 REFAS - Revista Fatec Zona Sulinfo:eu-repo/semantics/openAccessMoreira, Marco Antonio LaurelliVieira, Gilda Maria Pereira2017-03-02T12:52:40Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/24Revistahttp://www.revistarefas.com.br/index.php/RevFATECZS/indexPRIhttps://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/oairevistarefas@gmail.com2359-182x2359-182xopendoar:2017-03-02T12:52:40Revista FATEC Zona Sul - Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
title |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
spellingShingle |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações Moreira, Marco Antonio Laurelli |
title_short |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
title_full |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
title_fullStr |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
title_full_unstemmed |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
title_sort |
A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações |
author |
Moreira, Marco Antonio Laurelli |
author_facet |
Moreira, Marco Antonio Laurelli Vieira, Gilda Maria Pereira |
author_role |
author |
author2 |
Vieira, Gilda Maria Pereira |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Marco Antonio Laurelli Vieira, Gilda Maria Pereira |
description |
As empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-06-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24 |
url |
https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24/54 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 REFAS - Revista Fatec Zona Sul info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 REFAS - Revista Fatec Zona Sul |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Tecnologia da Zona Sul |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Tecnologia da Zona Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
Refas - Revista Fatec Zona Sul; v. 1 n. 3 (2015); 15-31 2359-182X reponame:Revista FATEC Zona Sul instname:Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul) instacron:FATEC |
instname_str |
Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul) |
instacron_str |
FATEC |
institution |
FATEC |
reponame_str |
Revista FATEC Zona Sul |
collection |
Revista FATEC Zona Sul |
repository.name.fl_str_mv |
Revista FATEC Zona Sul - Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistarefas@gmail.com |
_version_ |
1797052948998520832 |