Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10438/4546 |
Resumo: | O estudo tem por objetivo verificar se os elementos caracterizadores de uma organização de aprendizagem são relevantes para a implementação da estratégia de Marketing de Relacionamento. Apresenta os elementos que caracterizam uma estratégia de Marketing de Relacionamento e considera os aspectos de cultura e clima encontrados no estudo como importantes para sua implementação. |
id |
FGV_b635f62fbfe6b05395b6a835d8487be9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4546 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Ribeiro, Áurea Helena PugaEscolasCanton, Adolpho Walter PimazoniCosenza, Antonio Jesus de B.Lara, José EdsonCobra, MarcosGrisi, Celso Cláudio de Hildebrand e2010-04-20T20:08:23Z2010-04-20T20:08:23Z1999-06-02RIBEIRO, Áurea Helena Puga. Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999.https://hdl.handle.net/10438/4546O estudo tem por objetivo verificar se os elementos caracterizadores de uma organização de aprendizagem são relevantes para a implementação da estratégia de Marketing de Relacionamento. Apresenta os elementos que caracterizam uma estratégia de Marketing de Relacionamento e considera os aspectos de cultura e clima encontrados no estudo como importantes para sua implementação.porMarketingAprendizagemDesenvolvimento organizacionalAdministração de empresasMarketingAprendizagemDesenvolvimento organizacionalMarketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199901713.pdf1199901713.pdfapplication/pdf11087702https://repositorio.fgv.br/bitstreams/913e9015-709d-435f-8dbb-4b7b97826dd4/download32a085b63b78bbb336dc2a599b603b69MD51TEXT1199901713.pdf.txt1199901713.pdf.txtExtracted Texttext/plain520919https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e2c57318-cdf2-4efb-95fe-36441cc8e356/downloadf6b5e72bd8bfc9993f452d366d1d0c4fMD52THUMBNAIL1199901713.pdf.jpg1199901713.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2146https://repositorio.fgv.br/bitstreams/58ecc37c-91d9-4d18-9923-4499cd5011e7/download8a2db33d057736443b84c104404057d7MD5310438/45462024-10-08 13:55:54.81open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4546https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:55:54Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
title |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional Ribeiro, Áurea Helena Puga Marketing Aprendizagem Desenvolvimento organizacional Administração de empresas Marketing Aprendizagem Desenvolvimento organizacional |
title_short |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
title_full |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
title_sort |
Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional |
author |
Ribeiro, Áurea Helena Puga |
author_facet |
Ribeiro, Áurea Helena Puga |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Canton, Adolpho Walter Pimazoni Cosenza, Antonio Jesus de B. Lara, José Edson Cobra, Marcos |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Áurea Helena Puga |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e |
contributor_str_mv |
Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Aprendizagem Desenvolvimento organizacional |
topic |
Marketing Aprendizagem Desenvolvimento organizacional Administração de empresas Marketing Aprendizagem Desenvolvimento organizacional |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Aprendizagem Desenvolvimento organizacional |
description |
O estudo tem por objetivo verificar se os elementos caracterizadores de uma organização de aprendizagem são relevantes para a implementação da estratégia de Marketing de Relacionamento. Apresenta os elementos que caracterizam uma estratégia de Marketing de Relacionamento e considera os aspectos de cultura e clima encontrados no estudo como importantes para sua implementação. |
publishDate |
1999 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1999-06-02 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, Áurea Helena Puga. Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10438/4546 |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, Áurea Helena Puga. Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999. |
url |
https://hdl.handle.net/10438/4546 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/913e9015-709d-435f-8dbb-4b7b97826dd4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e2c57318-cdf2-4efb-95fe-36441cc8e356/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/58ecc37c-91d9-4d18-9923-4499cd5011e7/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
32a085b63b78bbb336dc2a599b603b69 f6b5e72bd8bfc9993f452d366d1d0c4f 8a2db33d057736443b84c104404057d7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797753253265408 |