Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Áurea Helena Puga
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10438/4546
Resumo: O estudo tem por objetivo verificar se os elementos caracterizadores de uma organização de aprendizagem são relevantes para a implementação da estratégia de Marketing de Relacionamento. Apresenta os elementos que caracterizam uma estratégia de Marketing de Relacionamento e considera os aspectos de cultura e clima encontrados no estudo como importantes para sua implementação.
id FGV_b635f62fbfe6b05395b6a835d8487be9
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4546
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Ribeiro, Áurea Helena PugaEscolasCanton, Adolpho Walter PimazoniCosenza, Antonio Jesus de B.Lara, José EdsonCobra, MarcosGrisi, Celso Cláudio de Hildebrand e2010-04-20T20:08:23Z2010-04-20T20:08:23Z1999-06-02RIBEIRO, Áurea Helena Puga. Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999.https://hdl.handle.net/10438/4546O estudo tem por objetivo verificar se os elementos caracterizadores de uma organização de aprendizagem são relevantes para a implementação da estratégia de Marketing de Relacionamento. Apresenta os elementos que caracterizam uma estratégia de Marketing de Relacionamento e considera os aspectos de cultura e clima encontrados no estudo como importantes para sua implementação.porMarketingAprendizagemDesenvolvimento organizacionalAdministração de empresasMarketingAprendizagemDesenvolvimento organizacionalMarketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199901713.pdf1199901713.pdfapplication/pdf11087702https://repositorio.fgv.br/bitstreams/913e9015-709d-435f-8dbb-4b7b97826dd4/download32a085b63b78bbb336dc2a599b603b69MD51TEXT1199901713.pdf.txt1199901713.pdf.txtExtracted Texttext/plain520919https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e2c57318-cdf2-4efb-95fe-36441cc8e356/downloadf6b5e72bd8bfc9993f452d366d1d0c4fMD52THUMBNAIL1199901713.pdf.jpg1199901713.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2146https://repositorio.fgv.br/bitstreams/58ecc37c-91d9-4d18-9923-4499cd5011e7/download8a2db33d057736443b84c104404057d7MD5310438/45462024-10-08 13:55:54.81open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4546https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:55:54Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
title Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
spellingShingle Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
Ribeiro, Áurea Helena Puga
Marketing
Aprendizagem
Desenvolvimento organizacional
Administração de empresas
Marketing
Aprendizagem
Desenvolvimento organizacional
title_short Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
title_full Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
title_fullStr Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
title_sort Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional
author Ribeiro, Áurea Helena Puga
author_facet Ribeiro, Áurea Helena Puga
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Canton, Adolpho Walter Pimazoni
Cosenza, Antonio Jesus de B.
Lara, José Edson
Cobra, Marcos
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Áurea Helena Puga
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
contributor_str_mv Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Aprendizagem
Desenvolvimento organizacional
topic Marketing
Aprendizagem
Desenvolvimento organizacional
Administração de empresas
Marketing
Aprendizagem
Desenvolvimento organizacional
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Aprendizagem
Desenvolvimento organizacional
description O estudo tem por objetivo verificar se os elementos caracterizadores de uma organização de aprendizagem são relevantes para a implementação da estratégia de Marketing de Relacionamento. Apresenta os elementos que caracterizam uma estratégia de Marketing de Relacionamento e considera os aspectos de cultura e clima encontrados no estudo como importantes para sua implementação.
publishDate 1999
dc.date.issued.fl_str_mv 1999-06-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, Áurea Helena Puga. Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10438/4546
identifier_str_mv RIBEIRO, Áurea Helena Puga. Marketing de relacionamento: um processo de aprendizagem organizacional. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999.
url https://hdl.handle.net/10438/4546
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/913e9015-709d-435f-8dbb-4b7b97826dd4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e2c57318-cdf2-4efb-95fe-36441cc8e356/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/58ecc37c-91d9-4d18-9923-4499cd5011e7/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 32a085b63b78bbb336dc2a599b603b69
f6b5e72bd8bfc9993f452d366d1d0c4f
8a2db33d057736443b84c104404057d7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797753253265408