A marca post-it® na ambiência digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Osório Teixeira, Taís
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Steffenello Ghisleni, Taís
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogos Possíveis
Texto Completo: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/454
Resumo: Este estudo tem como objetivo a análise das estratégias comunicacionais da Post-it® para gerar presença digital. A pesquisa é descritiva com análise de conteúdo e seus resultados evidenciaram a ausência de estratégias para alcançar o engajamento que é a fase mais completa da presença digital.
id FSBA-1_749821106fd42151fb067f44f8ae04d3
oai_identifier_str oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/454
network_acronym_str FSBA-1
network_name_str Diálogos Possíveis
repository_id_str
spelling A marca post-it® na ambiência digitalComunicaçãoEstratégias comunicacionaisPresença digitalPost-it®Este estudo tem como objetivo a análise das estratégias comunicacionais da Post-it® para gerar presença digital. A pesquisa é descritiva com análise de conteúdo e seus resultados evidenciaram a ausência de estratégias para alcançar o engajamento que é a fase mais completa da presença digital.Diálogos Possíveis2022-07-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/454Diálogos Possíveis; v. 16 n. 1 (2017): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/454/427Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessOsório Teixeira, Taís Steffenello Ghisleni, Taís 2022-07-05T17:24:32Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/454Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-07-05T17:24:32Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false
dc.title.none.fl_str_mv A marca post-it® na ambiência digital
title A marca post-it® na ambiência digital
spellingShingle A marca post-it® na ambiência digital
Osório Teixeira, Taís
Comunicação
Estratégias comunicacionais
Presença digital
Post-it®
title_short A marca post-it® na ambiência digital
title_full A marca post-it® na ambiência digital
title_fullStr A marca post-it® na ambiência digital
title_full_unstemmed A marca post-it® na ambiência digital
title_sort A marca post-it® na ambiência digital
author Osório Teixeira, Taís
author_facet Osório Teixeira, Taís
Steffenello Ghisleni, Taís
author_role author
author2 Steffenello Ghisleni, Taís
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Osório Teixeira, Taís
Steffenello Ghisleni, Taís
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
Estratégias comunicacionais
Presença digital
Post-it®
topic Comunicação
Estratégias comunicacionais
Presença digital
Post-it®
description Este estudo tem como objetivo a análise das estratégias comunicacionais da Post-it® para gerar presença digital. A pesquisa é descritiva com análise de conteúdo e seus resultados evidenciaram a ausência de estratégias para alcançar o engajamento que é a fase mais completa da presença digital.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/454
url https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/454/427
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
dc.source.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis; v. 16 n. 1 (2017): Temas Livres
2447-9047
1677-7603
reponame:Diálogos Possíveis
instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron:FSBA
instname_str Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron_str FSBA
institution FSBA
reponame_str Diálogos Possíveis
collection Diálogos Possíveis
repository.name.fl_str_mv Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)
repository.mail.fl_str_mv pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br
_version_ 1798313296517922816