COMUNIDADES VIRTUAIS COMO POTENCIALIZADORAS DE CRISES DE IMAGEM ORGANIZACIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rauber, Luís Henrique
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Gestão e Desenvolvimento
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/881
Resumo: O presente artigo propõe discutir a importância do uso das comunidades virtuais na atualidade e sua relação com as crises de imagem nas organizações. Entendendo que o público usuário das marcas (cliente-consumidor), a partir do contato e da possibilidade de interação com estas comunidades virtuais, pode opinar e, também, receber informações sobre os produtos e serviços (sejam estas positivas ou negativas), estabelecer-se-ão exemplos de como isso ocorre, mencionando a comunidade virtual oficial da Coca-Cola na rede social Orkut.PALAVRAS-CHAVE: Comunidades virtuais. Crises de imagem. Rede social. Publicidade. Coca-Cola.
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