AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Holos |
Texto Completo: | http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372 |
Resumo: | Este artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho. |
id |
IFRN-3_dd0e6a5235f4b6572dedaeabe65d4a0b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:holos.ifrn.edu.br:article/4372 |
network_acronym_str |
IFRN-3 |
network_name_str |
Holos |
repository_id_str |
|
spelling |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVASAvaliação institucionalEquipe técnico-pedagógicaIFRNEste artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte2016-10-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/437210.15628/holos.2016.4372HOLOS; v. 6 (2016); 199-2161807-1600reponame:Holosinstname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)instacron:IFRNporhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372/1578Copyright (c) 2016 HOLOSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTorres Gomes, Érica Luana GalvãoPaiva, Gabrielle de LimaGarcia, Luciane Terra dos Santos2022-05-01T20:20:28Zoai:holos.ifrn.edu.br:article/4372Revistahttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOSPUBhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/oaiholos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br1807-16001518-1634opendoar:2022-05-01T20:20:28Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS Torres Gomes, Érica Luana Galvão Avaliação institucional Equipe técnico-pedagógica IFRN |
title_short |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_full |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
title_sort |
AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
author |
Torres Gomes, Érica Luana Galvão |
author_facet |
Torres Gomes, Érica Luana Galvão Paiva, Gabrielle de Lima Garcia, Luciane Terra dos Santos |
author_role |
author |
author2 |
Paiva, Gabrielle de Lima Garcia, Luciane Terra dos Santos |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Torres Gomes, Érica Luana Galvão Paiva, Gabrielle de Lima Garcia, Luciane Terra dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação institucional Equipe técnico-pedagógica IFRN |
topic |
Avaliação institucional Equipe técnico-pedagógica IFRN |
description |
Este artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-10-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372 10.15628/holos.2016.4372 |
url |
http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372 |
identifier_str_mv |
10.15628/holos.2016.4372 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372/1578 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 HOLOS info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 HOLOS |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
HOLOS; v. 6 (2016); 199-216 1807-1600 reponame:Holos instname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) instacron:IFRN |
instname_str |
Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) |
instacron_str |
IFRN |
institution |
IFRN |
reponame_str |
Holos |
collection |
Holos |
repository.name.fl_str_mv |
Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
holos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br |
_version_ |
1798951622328451072 |