AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Torres Gomes, Érica Luana Galvão
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Paiva, Gabrielle de Lima, Garcia, Luciane Terra dos Santos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Holos
Texto Completo: http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372
Resumo: Este artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho.
id IFRN-3_dd0e6a5235f4b6572dedaeabe65d4a0b
oai_identifier_str oai:holos.ifrn.edu.br:article/4372
network_acronym_str IFRN-3
network_name_str Holos
repository_id_str
spelling AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVASAvaliação institucionalEquipe técnico-pedagógicaIFRNEste artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte2016-10-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/437210.15628/holos.2016.4372HOLOS; v. 6 (2016); 199-2161807-1600reponame:Holosinstname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)instacron:IFRNporhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372/1578Copyright (c) 2016 HOLOSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTorres Gomes, Érica Luana GalvãoPaiva, Gabrielle de LimaGarcia, Luciane Terra dos Santos2022-05-01T20:20:28Zoai:holos.ifrn.edu.br:article/4372Revistahttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOSPUBhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/oaiholos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br1807-16001518-1634opendoar:2022-05-01T20:20:28Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)false
dc.title.none.fl_str_mv AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
title AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
spellingShingle AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Torres Gomes, Érica Luana Galvão
Avaliação institucional
Equipe técnico-pedagógica
IFRN
title_short AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
title_full AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
title_fullStr AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
title_sort AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE TÉCNICO-PEDAGÓGICA DA DIRETORIA DE GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS NATAL-CENTRAL DO IFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
author Torres Gomes, Érica Luana Galvão
author_facet Torres Gomes, Érica Luana Galvão
Paiva, Gabrielle de Lima
Garcia, Luciane Terra dos Santos
author_role author
author2 Paiva, Gabrielle de Lima
Garcia, Luciane Terra dos Santos
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Torres Gomes, Érica Luana Galvão
Paiva, Gabrielle de Lima
Garcia, Luciane Terra dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Avaliação institucional
Equipe técnico-pedagógica
IFRN
topic Avaliação institucional
Equipe técnico-pedagógica
IFRN
description Este artigo analisa o processo de avaliação do trabalho da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), desenvolvido em 2013, como uma ação piloto para a implementação da avaliação institucional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Natal-Central (IFRN/CNAT). Trata-se de uma pesquisa qualitativa, que tomou como procedimentos a revisão bibliográfica, a análise documental e aplicação de questionários com professores e estudantes. Os resultados obtidos consideram as fragilidades e potencialidades do trabalho da ETEP, destacando as contribuições da avaliação para a melhoria da qualidade desse trabalho.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-10-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372
10.15628/holos.2016.4372
url http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372
identifier_str_mv 10.15628/holos.2016.4372
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4372/1578
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 HOLOS
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 HOLOS
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv HOLOS; v. 6 (2016); 199-216
1807-1600
reponame:Holos
instname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron:IFRN
instname_str Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron_str IFRN
institution IFRN
reponame_str Holos
collection Holos
repository.name.fl_str_mv Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
repository.mail.fl_str_mv holos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br
_version_ 1798951622328451072