Sousa, M. B. B., Resende, S. A. L., & Correia, P. M. A. R. (2023). THE ROLE OF MARKETING IN HIGHER EDUCATION: A CASE STUDY OF MARKETING STRATEGIES AT THE UNIVERSITY OF COIMBRA.
Referência de acordo com a norma ChicagoSousa, Maria Beatriz Bernardo, Sérgio André Lopes Resende, e Pedro Miguel Alves Ribeiro Correia. THE ROLE OF MARKETING IN HIGHER EDUCATION: A CASE STUDY OF MARKETING STRATEGIES AT THE UNIVERSITY OF COIMBRA. 2023.
Referência de acordo com a norma MLASousa, Maria Beatriz Bernardo, Sérgio André Lopes Resende, e Pedro Miguel Alves Ribeiro Correia. THE ROLE OF MARKETING IN HIGHER EDUCATION: A CASE STUDY OF MARKETING STRATEGIES AT THE UNIVERSITY OF COIMBRA. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.