Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barroso, Telma Cristina Guerreiro P.
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicações
Texto Completo: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1151
Resumo: Com o presente trabalho propomo-nos a discutir algumas hipóteses que justificam a centralidade da educação básica para o novo paradigma de desenvolvimento, o Neoliberalismo ou Pós-modernismo como queiram.
id METO-3_b15d0eb472c7d8121156d212f435ad60
oai_identifier_str oai:ojs-unimep.metodista.br:article/1151
network_acronym_str METO-3
network_name_str Comunicações
repository_id_str
spelling Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de DesenvolvimentoNeoliberalismo; Educação Básica; Desenvolvimento.Com o presente trabalho propomo-nos a discutir algumas hipóteses que justificam a centralidade da educação básica para o novo paradigma de desenvolvimento, o Neoliberalismo ou Pós-modernismo como queiram.Universidade Metodista de PiracicabaBarroso, Telma Cristina Guerreiro P.2012-06-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/115110.15600/2238-121X/comunicacoes.v3n2p70-81Comunicações; v. 3, n. 2 (1996); 70-812238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1151/653Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-05-31T16:53:45Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/1151Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2016-05-31T16:53:45Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
dc.title.none.fl_str_mv Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
title Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
spellingShingle Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
Barroso, Telma Cristina Guerreiro P.
Neoliberalismo; Educação Básica; Desenvolvimento.
title_short Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
title_full Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
title_fullStr Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
title_full_unstemmed Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
title_sort Neoliberalismo e Educação Básica: Idéias sobre a Centralidade da Educação Básica no Novo Paradigma de Desenvolvimento
author Barroso, Telma Cristina Guerreiro P.
author_facet Barroso, Telma Cristina Guerreiro P.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Barroso, Telma Cristina Guerreiro P.
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.subject.por.fl_str_mv Neoliberalismo; Educação Básica; Desenvolvimento.
topic Neoliberalismo; Educação Básica; Desenvolvimento.
description Com o presente trabalho propomo-nos a discutir algumas hipóteses que justificam a centralidade da educação básica para o novo paradigma de desenvolvimento, o Neoliberalismo ou Pós-modernismo como queiram.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06-07
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1151
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v3n2p70-81
url https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1151
identifier_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v3n2p70-81
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1151/653
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv


dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
dc.source.none.fl_str_mv Comunicações; v. 3, n. 2 (1996); 70-81
2238-121X
0104-8481
reponame:Comunicações
instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron:METODISTA
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
institution METODISTA
reponame_str Comunicações
collection Comunicações
repository.name.fl_str_mv Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
repository.mail.fl_str_mv ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br
_version_ 1754576020758855680