Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Núbia Cristina da Silva
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Rosa, Celso Orlando
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327
Resumo: RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários
id PUC-GO-2_70569d1772c0ec0da6180537d74a9da1
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4327
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Consultoria de Marketing para Pequenos EmpresáriosRESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresáriosEditora da PUC GoiásLopes, Núbia Cristina da SilvaRosa, Celso Orlando2015-11-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/432710.18224/pan.v5i1.4327Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 5, n. 1 (2015); 78-882237-108710.18224/pan.v5i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327/2489Direitos autorais 2015 Panoramainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-11-05T18:32:39ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
title Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
spellingShingle Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
Lopes, Núbia Cristina da Silva
title_short Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
title_full Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
title_fullStr Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
title_full_unstemmed Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
title_sort Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
author Lopes, Núbia Cristina da Silva
author_facet Lopes, Núbia Cristina da Silva
Rosa, Celso Orlando
author_role author
author2 Rosa, Celso Orlando
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Núbia Cristina da Silva
Rosa, Celso Orlando
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários
description RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-05
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327
10.18224/pan.v5i1.4327
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327
identifier_str_mv 10.18224/pan.v5i1.4327
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327/2489
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2015 Panorama
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2015 Panorama
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 5, n. 1 (2015); 78-88
2237-1087
10.18224/pan.v5i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002008444929