O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142 |
Resumo: | Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação. |
id |
PUC-GO-2_7d9f3301c14a7e0bdce30695c94cd004 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2142 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises OrganizacionaisResumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/214210.18224/pan.v2i1.2142Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 94-99Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 94-99Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 94-992237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142/132110.18224/pan.v2i1.2142.g1321Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa daJr, Eliseu Vieira Machadoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:28:51Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2142Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:28:51Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
spellingShingle |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da |
title_short |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_full |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_fullStr |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_full_unstemmed |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
title_sort |
O Papel do Publicitário em Momento de Crises Organizacionais |
author |
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da |
author_facet |
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da Jr, Eliseu Vieira Machado |
author_role |
author |
author2 |
Jr, Eliseu Vieira Machado |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cunha, Marina Roriz Rizzo Lousa da Jr, Eliseu Vieira Machado |
description |
Resumo: O contexto atual, de extrema competitividade entre organizações e crises com os diversos públicos de interesse, nos impulsiona a repensar a área de atuação do publicitário. Quais as competências necessárias a este profissional na atualidade? O presente artigo propõe um modelo com o qual acredita que o profissional de publicidade da atualidade precisa se identificar. Palavras-chave: Publicitário; Gestor de Comunicação; Mercado da Comunicação. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-06-22 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142 10.18224/pan.v2i1.2142 |
url |
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v2i1.2142 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2142/1321 10.18224/pan.v2i1.2142.g1321 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 94-99 Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 94-99 Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 94-99 2237-1087 10.18224/pan.v2i1 reponame:Panorama (Goiânia. Online) instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
collection |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
repository.mail.fl_str_mv |
||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com |
_version_ |
1798321075296141312 |