As Métricas do Marketing no Século XXI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Bruno Gregório
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Rosa, Celso Orlando
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435
Resumo: RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
id PUC-GO-2_81ce63f388559070d620295c8198c099
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3435
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling As Métricas do Marketing no Século XXIRESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/343510.18224/pan.v3i1.3435Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 180-190Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 180-190Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 180-1902237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435/200610.18224/pan.v3i1.3435.g2006Fernandes, Bruno GregórioRosa, Celso Orlandoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:06:22Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3435Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:06:22Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv As Métricas do Marketing no Século XXI
title As Métricas do Marketing no Século XXI
spellingShingle As Métricas do Marketing no Século XXI
Fernandes, Bruno Gregório
title_short As Métricas do Marketing no Século XXI
title_full As Métricas do Marketing no Século XXI
title_fullStr As Métricas do Marketing no Século XXI
title_full_unstemmed As Métricas do Marketing no Século XXI
title_sort As Métricas do Marketing no Século XXI
author Fernandes, Bruno Gregório
author_facet Fernandes, Bruno Gregório
Rosa, Celso Orlando
author_role author
author2 Rosa, Celso Orlando
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Bruno Gregório
Rosa, Celso Orlando
description RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435
10.18224/pan.v3i1.3435
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3435
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435/2006
10.18224/pan.v3i1.3435.g2006
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 180-190
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 180-190
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 180-190
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075317112832