As Métricas do Marketing no Século XXI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Bruno Gregório
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Rosa, Celso Orlando
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435
Resumo: RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
id PUC-GO-2_e1eac11ab5137d2a72b7e6d66ec7a8cc
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3435
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling As Métricas do Marketing no Século XXIRESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/343510.18224/pan.v3i1.3435Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 180-1902237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435/2006Fernandes, Bruno GregórioRosa, Celso Orlandoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv As Métricas do Marketing no Século XXI
title As Métricas do Marketing no Século XXI
spellingShingle As Métricas do Marketing no Século XXI
Fernandes, Bruno Gregório
title_short As Métricas do Marketing no Século XXI
title_full As Métricas do Marketing no Século XXI
title_fullStr As Métricas do Marketing no Século XXI
title_full_unstemmed As Métricas do Marketing no Século XXI
title_sort As Métricas do Marketing no Século XXI
author Fernandes, Bruno Gregório
author_facet Fernandes, Bruno Gregório
Rosa, Celso Orlando
author_role author
author2 Rosa, Celso Orlando
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Bruno Gregório
Rosa, Celso Orlando
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
description RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais interação e personalização com o seu público-alvo. PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-15
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435
10.18224/pan.v3i1.3435
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3435
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435/2006
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 180-190
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002009493504