Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327 |
Resumo: | RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários |
id |
PUC-GO-2_fecc0ce685e42214e2eef58151bcb01b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4327 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Consultoria de Marketing para Pequenos EmpresáriosRESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresáriosEditora da PUC GoiásLopes, Núbia Cristina da SilvaRosa, Celso Orlando2015-11-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/432710.18224/pan.v5i1.4327Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 5, n. 1 (2015); 78-882237-108710.18224/pan.v5i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327/2489Direitos autorais 2015 Panoramainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-11-05T18:32:39ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
title |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
spellingShingle |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários Lopes, Núbia Cristina da Silva |
title_short |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
title_full |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
title_fullStr |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
title_full_unstemmed |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
title_sort |
Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários |
author |
Lopes, Núbia Cristina da Silva |
author_facet |
Lopes, Núbia Cristina da Silva Rosa, Celso Orlando |
author_role |
author |
author2 |
Rosa, Celso Orlando |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Núbia Cristina da Silva Rosa, Celso Orlando |
description |
RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários. PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-11-05 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327 10.18224/pan.v5i1.4327 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v5i1.4327 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4327/2489 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2015 Panorama info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2015 Panorama |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 5, n. 1 (2015); 78-88 2237-1087 10.18224/pan.v5i1 reponame:Panorama instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama |
collection |
Panorama |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798321076274462720 |