AULA DE TERRORISMO NA TV

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crippa, Giulia
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10149
id RBM-1_d348cfad63216cc3ef029b97bd5ad549
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10149
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling AULA DE TERRORISMO NA TVUniversidade Nove de Julho - Uninove2007-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1014910.5585/remark.v1i1.44ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 75-882177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10149/4830Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessCrippa, Giulia2019-06-14T19:37:12Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10149Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T19:37:12REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv AULA DE TERRORISMO NA TV
title AULA DE TERRORISMO NA TV
spellingShingle AULA DE TERRORISMO NA TV
Crippa, Giulia
title_short AULA DE TERRORISMO NA TV
title_full AULA DE TERRORISMO NA TV
title_fullStr AULA DE TERRORISMO NA TV
title_full_unstemmed AULA DE TERRORISMO NA TV
title_sort AULA DE TERRORISMO NA TV
author Crippa, Giulia
author_facet Crippa, Giulia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crippa, Giulia
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10149
10.5585/remark.v1i1.44
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10149
identifier_str_mv 10.5585/remark.v1i1.44
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10149/4830
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 75-88
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1752126541065617408