Publicidade exterior: perspectivas de análise
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10284/618 |
Resumo: | To believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades? |
id |
RCAP_146731fd502dc23998ae70bdad33c501 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdigital.ufp.pt:10284/618 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Publicidade exterior: perspectivas de análiseTo believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades?Edições Universidade Fernando PessoaRepositório Institucional da Universidade Fernando PessoaMesquita, Francisco2008-07-21T07:57:53Z2004-01-01T00:00:00Z2004-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10284/618porRevista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 121-133.1646-0502info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-06T02:01:00Zoai:bdigital.ufp.pt:10284/618Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:38:43.818763Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
title |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
spellingShingle |
Publicidade exterior: perspectivas de análise Mesquita, Francisco |
title_short |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
title_full |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
title_fullStr |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
title_full_unstemmed |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
title_sort |
Publicidade exterior: perspectivas de análise |
author |
Mesquita, Francisco |
author_facet |
Mesquita, Francisco |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mesquita, Francisco |
description |
To believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades? |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004-01-01T00:00:00Z 2004-01-01T00:00:00Z 2008-07-21T07:57:53Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10284/618 |
url |
http://hdl.handle.net/10284/618 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 121-133. 1646-0502 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Edições Universidade Fernando Pessoa |
publisher.none.fl_str_mv |
Edições Universidade Fernando Pessoa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130249608298496 |