Publicidade exterior: perspectivas de análise

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mesquita, Francisco
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10284/618
Resumo: To believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades?
id RCAP_146731fd502dc23998ae70bdad33c501
oai_identifier_str oai:bdigital.ufp.pt:10284/618
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Publicidade exterior: perspectivas de análiseTo believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades?Edições Universidade Fernando PessoaRepositório Institucional da Universidade Fernando PessoaMesquita, Francisco2008-07-21T07:57:53Z2004-01-01T00:00:00Z2004-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10284/618porRevista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 121-133.1646-0502info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-06T02:01:00Zoai:bdigital.ufp.pt:10284/618Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:38:43.818763Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade exterior: perspectivas de análise
title Publicidade exterior: perspectivas de análise
spellingShingle Publicidade exterior: perspectivas de análise
Mesquita, Francisco
title_short Publicidade exterior: perspectivas de análise
title_full Publicidade exterior: perspectivas de análise
title_fullStr Publicidade exterior: perspectivas de análise
title_full_unstemmed Publicidade exterior: perspectivas de análise
title_sort Publicidade exterior: perspectivas de análise
author Mesquita, Francisco
author_facet Mesquita, Francisco
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa
dc.contributor.author.fl_str_mv Mesquita, Francisco
description To believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades?
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-01-01T00:00:00Z
2004-01-01T00:00:00Z
2008-07-21T07:57:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10284/618
url http://hdl.handle.net/10284/618
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 121-133.
1646-0502
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições Universidade Fernando Pessoa
publisher.none.fl_str_mv Edições Universidade Fernando Pessoa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130249608298496