Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Maria Madalena Martins
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/300
Resumo: Tese de Mestrado em Psicologia Educacional
id RCAP_1c0978c6f11d896313c3ec92c8e5d6ed
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/300
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escolaPsicologia educacionalEscritaPré-escolaDesenvolvimentoAprendizagemLeituraEnsinoConceitosLinguagemPsychologyWritingPreschoolLearningDevelopmentReadingTeachingConceptsLanguageTese de Mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaMartins, Margarida AlvesRepositório do ISPAAlves, Maria Madalena Martins2010-12-27T11:38:41Z1998-01-01T00:00:00Z1998-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/300porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:36:27Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/300Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:26.303894Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
title Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
spellingShingle Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
Alves, Maria Madalena Martins
Psicologia educacional
Escrita
Pré-escola
Desenvolvimento
Aprendizagem
Leitura
Ensino
Conceitos
Linguagem
Psychology
Writing
Preschool
Learning
Development
Reading
Teaching
Concepts
Language
title_short Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
title_full Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
title_fullStr Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
title_full_unstemmed Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
title_sort Ideias e conhecimentos sobre os objectivos e natureza da linguagem escrita de crianças sem educação pré-escolar à entrada para a escola
author Alves, Maria Madalena Martins
author_facet Alves, Maria Madalena Martins
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Martins, Margarida Alves
Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Maria Madalena Martins
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia educacional
Escrita
Pré-escola
Desenvolvimento
Aprendizagem
Leitura
Ensino
Conceitos
Linguagem
Psychology
Writing
Preschool
Learning
Development
Reading
Teaching
Concepts
Language
topic Psicologia educacional
Escrita
Pré-escola
Desenvolvimento
Aprendizagem
Leitura
Ensino
Conceitos
Linguagem
Psychology
Writing
Preschool
Learning
Development
Reading
Teaching
Concepts
Language
description Tese de Mestrado em Psicologia Educacional
publishDate 1998
dc.date.none.fl_str_mv 1998-01-01T00:00:00Z
1998-01-01T00:00:00Z
2010-12-27T11:38:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/300
url http://hdl.handle.net/10400.12/300
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130045082501120