Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mason, Livia
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11067/7255
https://doi.org/10.34628/cb8v-6a80
Resumo: Intervenção Social. - ISSN 0874-1611. - N. 61 (2023). - p. XXX-XXX.
id RCAP_23a59b46b1e5e96ab05941b3f926d40e
oai_identifier_str oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/7255
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileiraIntervenção Social. - ISSN 0874-1611. - N. 61 (2023). - p. XXX-XXX.2023-12-11T14:43:26Z2023-12-112023-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://hdl.handle.net/11067/7255http://hdl.handle.net/11067/7255https://doi.org/10.34628/cb8v-6a80porMason, Livia, e outro (2023) - Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira. Intervenção Social. ISSN 0874-1611. 61 (2023) XXX-XXX.http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessMason, Liviareponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:43:55Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/7255Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:25:02.906053Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
title Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
spellingShingle Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
Mason, Livia
title_short Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
title_full Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
title_fullStr Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
title_full_unstemmed Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
title_sort Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
author Mason, Livia
author_facet Mason, Livia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mason, Livia
description Intervenção Social. - ISSN 0874-1611. - N. 61 (2023). - p. XXX-XXX.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-12-11T14:43:26Z
2023-12-11
2023-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11067/7255
http://hdl.handle.net/11067/7255
https://doi.org/10.34628/cb8v-6a80
url http://hdl.handle.net/11067/7255
https://doi.org/10.34628/cb8v-6a80
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Mason, Livia, e outro (2023) - Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira. Intervenção Social. ISSN 0874-1611. 61 (2023) XXX-XXX.
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136731877867520