Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Couto Gama, Ana Patrícia
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/616
Resumo: O presente trabalho de investigação pretendeu compreender a relação existente entre a perceção de aceitação e de rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico, o nível de reatividade interpessoal e as dinâmicas de funcionamento do contexto de sala de aula em alunos/as e professores/as.
id RCAP_25d3b0cf8faa1ac1180086cc1690b271
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/616
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/asAceitação-rejeiçãoAjustamento psicológicoO presente trabalho de investigação pretendeu compreender a relação existente entre a perceção de aceitação e de rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico, o nível de reatividade interpessoal e as dinâmicas de funcionamento do contexto de sala de aula em alunos/as e professores/as.Repositório Científico da UMAIACouto Gama, Ana Patrícia2021-07-01T00:30:09Z2016-07-01T00:00:00Z2016-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/616porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:51Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/616Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:26.593416Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
title Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
spellingShingle Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
Couto Gama, Ana Patrícia
Aceitação-rejeição
Ajustamento psicológico
title_short Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
title_full Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
title_fullStr Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
title_full_unstemmed Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
title_sort Imprtância da aceitação pelo/a professor/a no ajustamento psicológico, no nível de empatia e no clima de sala de aula para alunos/as e professores/as
author Couto Gama, Ana Patrícia
author_facet Couto Gama, Ana Patrícia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Couto Gama, Ana Patrícia
dc.subject.por.fl_str_mv Aceitação-rejeição
Ajustamento psicológico
topic Aceitação-rejeição
Ajustamento psicológico
description O presente trabalho de investigação pretendeu compreender a relação existente entre a perceção de aceitação e de rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico, o nível de reatividade interpessoal e as dinâmicas de funcionamento do contexto de sala de aula em alunos/as e professores/as.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-07-01T00:00:00Z
2016-07-01T00:00:00Z
2021-07-01T00:30:09Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/616
url http://hdl.handle.net/10400.24/616
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130551323459584