Kahoot! and socrative in higher education: a comparative study

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Chagas, L.
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Pires, A., Pais, S.
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: eng
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/5897
id RCAP_274b64bbc79a2eb613d67947624afd36
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/5897
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
title Kahoot! and socrative in higher education: a comparative study
author Chagas, L.
author2 Pires, A.
Pais, S.
topic Higher education
Students
Web tools
Educational technology
Comparative analysis
publishDate 2019
format conferenceObject
url http://hdl.handle.net/10400.8/5897
language eng
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP