Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1400 |
Resumo: | O estágio profissional é entendido como um projeto de formação do estudante com a integração do conhecimento proposicional e prático necessário ao professor, sendo realizado numa interpretação atual da relação teoria-prática e contextualizando o conhecimento no espaço escolar. Este documento relata tudo aquilo que foi o meu processo de formação enquanto professor de Educação Física, através de uma profunda reflexão, análise e avaliação cuidada sobre todas as experiências durante o ano letivo. |
id |
RCAP_3596c505052f318bcbb0aed6bb53cbfb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1400 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho IEstudante EstagiárioReflexãoO estágio profissional é entendido como um projeto de formação do estudante com a integração do conhecimento proposicional e prático necessário ao professor, sendo realizado numa interpretação atual da relação teoria-prática e contextualizando o conhecimento no espaço escolar. Este documento relata tudo aquilo que foi o meu processo de formação enquanto professor de Educação Física, através de uma profunda reflexão, análise e avaliação cuidada sobre todas as experiências durante o ano letivo.Repositório Científico da UMAIAPereira, José Pedro Castro2021-03-10T11:56:36Z2020-07-01T00:00:00Z2020-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1400porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:33Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1400Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:51.668497Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
title |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
spellingShingle |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I Pereira, José Pedro Castro Estudante Estagiário Reflexão |
title_short |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
title_full |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
title_fullStr |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
title_full_unstemmed |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
title_sort |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundário D. Sancho I |
author |
Pereira, José Pedro Castro |
author_facet |
Pereira, José Pedro Castro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, José Pedro Castro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estudante Estagiário Reflexão |
topic |
Estudante Estagiário Reflexão |
description |
O estágio profissional é entendido como um projeto de formação do estudante com a integração do conhecimento proposicional e prático necessário ao professor, sendo realizado numa interpretação atual da relação teoria-prática e contextualizando o conhecimento no espaço escolar. Este documento relata tudo aquilo que foi o meu processo de formação enquanto professor de Educação Física, através de uma profunda reflexão, análise e avaliação cuidada sobre todas as experiências durante o ano letivo. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-01T00:00:00Z 2020-07-01T00:00:00Z 2021-03-10T11:56:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1400 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1400 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130554442973184 |