A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/7100 |
Resumo: | O âmbito principal deste relatório de estágio é perceber a importância que vários elementos de um website corporativo têm na comunicação de um banco de investimento. O estágio foi realizado de Setembro de 2013 até Maio de 2014, num dos maiores bancos de investimento no território nacional, o Banco Espírito Santo de Investimento, S.A. Neste período, as funções por mim desempenhadas focaram-se no acompanhamento, desde o início, da implementação de um novo website corporativo, bem como a realização de alguns vídeos corporativos. Através deste envolvimento neste projecto, foi-me possível compreender a importância que vários elementos comunicativos têm no sucesso de um website corporativo. |
id |
RCAP_44675175f6b15e4023ad0133f7d6c8b7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7100 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de InvestimentoComunicação empresarialInternetInstituição bancáriaSítios WebComunicação corporativaBanca de investimentoO âmbito principal deste relatório de estágio é perceber a importância que vários elementos de um website corporativo têm na comunicação de um banco de investimento. O estágio foi realizado de Setembro de 2013 até Maio de 2014, num dos maiores bancos de investimento no território nacional, o Banco Espírito Santo de Investimento, S.A. Neste período, as funções por mim desempenhadas focaram-se no acompanhamento, desde o início, da implementação de um novo website corporativo, bem como a realização de alguns vídeos corporativos. Através deste envolvimento neste projecto, foi-me possível compreender a importância que vários elementos comunicativos têm no sucesso de um website corporativo.Dutschke, GeorgRepositório ComumFaria, Maria João2015-09-20T00:30:07Z2014-10-01T00:00:00Z2014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7100201182220porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:01Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7100Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:00.184270Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
title |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
spellingShingle |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento Faria, Maria João Comunicação empresarial Internet Instituição bancária Sítios Web Comunicação corporativa Banca de investimento |
title_short |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
title_full |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
title_fullStr |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
title_full_unstemmed |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
title_sort |
A importância da Internet como ferramenta de comunicação no Banco Espírito Santo de Investimento |
author |
Faria, Maria João |
author_facet |
Faria, Maria João |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Dutschke, Georg Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Faria, Maria João |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação empresarial Internet Instituição bancária Sítios Web Comunicação corporativa Banca de investimento |
topic |
Comunicação empresarial Internet Instituição bancária Sítios Web Comunicação corporativa Banca de investimento |
description |
O âmbito principal deste relatório de estágio é perceber a importância que vários elementos de um website corporativo têm na comunicação de um banco de investimento. O estágio foi realizado de Setembro de 2013 até Maio de 2014, num dos maiores bancos de investimento no território nacional, o Banco Espírito Santo de Investimento, S.A. Neste período, as funções por mim desempenhadas focaram-se no acompanhamento, desde o início, da implementação de um novo website corporativo, bem como a realização de alguns vídeos corporativos. Através deste envolvimento neste projecto, foi-me possível compreender a importância que vários elementos comunicativos têm no sucesso de um website corporativo. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10-01T00:00:00Z 2014-10-01T00:00:00Z 2015-09-20T00:30:07Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/7100 201182220 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/7100 |
identifier_str_mv |
201182220 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129997428916224 |